quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Comunicação integrada de Marketing - Stúdio & Produtora Regional ( Direção Tyrone Amaral )


 

“Comunicação Integrada é uma estratégia que articula o planejamento, a análise e a execução de ações em diferentes canais de comunicação e marketing, promovendo a melhor experiência possível para o seu público, ao mesmo tempo em que se consolida a marca e sua identidade no mercado”.

Estamos iniciando mais uma Quinta-feira, e isto não é sinônimo de um dia sem graça, onde não poderemos estar desenvolvendo alguma atividade que te gere uma Renda Extra, ao contrário, todos os dias da semana, podemos estar tornando produtivos, incluindo: Sábados, Domingos e Feriados. A arte da comunicação integrada para empresas, exige estudos da parte de muitos empreendedores, mas, você sabe o que vem a ser este nicho?

_ é uma estratégia que articula o planejamento, a análise e a execução de ações em diferentes canais de comunicação e marketing,

Todo empreendimento tem obrigação de ter estas ferramentas, onde:

O Planejamento Empresarial define-se por – “um conjunto de processos, contínuos e sistemáticos, que permitem concentrar atenção, recursos e esforços das empresas para alcançar as suas metas.

 

1 – Definir Metas a Serem Alcançadas: Devemos de maneira cautelosa descrever nossas principais metas, este processo nos auxiliará no momento em que estivermos caminhando no empreendedorismo, e nos auxiliará também, a caminhar pelos caminhos em que deveremos chegar; Para cada uma dessas metas deveremos traçar principais importâncias e prioridades, e lute para alcança-las diariamente. Tal atitude empreendedora, possibilitará o encaminhamento passo a passo, até atingirmos o desejado alcance de objetivos que esperamos em um respectivo Planejamento.

2 – Estabelecimento e Garantias de recursos necessários para conseguirmos dar segmento em nosso Planejamento. De nada adianta, recebermos insights se não tivermos recursos financeiros, tecnológicos, pessoal ou outros que de igual importância, são necessários para o cumprimento das principais metas que estipulamos para nosso Planejamento Empresarial.

3 – Estabelecimento de Prazos – Devemos definir o ponto zero, o meio e o final para realização de cada etapa das nossas metas, detalhando assim, o período em que as mesmas deverão ser concluídas. Desta forma teremos um panorama de proximidade para poder estar diariamente lutando e conquistando. Deveremos ter todo cuidado na elaboração do nosso Planejamento Empresarial, com o propósito de demonstrar uma gestão qualitativa dentro do que temos como alvo final.

4 – Definir um responsável é de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso Planejamento Comportamental dentro dos nossos negócios. Ao nomearmos ou delegarmos uma pessoa para desenvolvimento de nosso negócio, estamos garantindo o desenvolvimento de maneira qualitativa dos mesmos.

O Planejamento Empresarial é a principal ferramenta para realização de processos contínuos, sistemáticos, que permitem-nos a concentração da atenção, recursos e esforços para alcançarmos nossas principais metas empreendedoras.

Acompanhe-nos pela nossa Fan Page: https://www.facebook.com/profile.php?id=100082532210939

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live – O Melhor da Música de Segunda a Sexta-feira

  Se você gosta de qualidade musical, agora é possível encontrar de Segunda a Sexta a partir das 22:00 pelo Tik Tok, na apresentação do comu...