“As ações de comunicação interna são um conjunto de estratégias que formam a metodologia utilizada por uma
empresa, visando manter seus colaboradores informados e engajados no ambiente
de trabalho”.
Abaixo apresentamos:
1 – Utilizamos a estratégia
voltada às Redes Sociais, não apenas como postar imagens com o intuito de
chamar a atenção dos consumidores de nossas marcas ou principais produtos. Para
tal finalidade devemos estudar os 4P´s do Marketing, que são:
a)
Produto
b)
Preço
c)
Praça
d)
Propagandas
O foco no produto, é algo essencial
para o fator vitalício de suas Marcas ou outras áreas, devemos sempre estar
trazendo conosco, a visão ética, para fins de conquistar personas;
O Preço deve estar dentro
das principais concorrentes existentes no mercado em comum, com a visão que não
podemos nem receber tombos, ou oferecer tombos aos nossos principais
consumidores ou parceiros;
A Praça é referente ao
ambiente em que desejamos estar atingindo, como é o caso do ambiente digital ou
não digital, isto porque temos um consumidor em comum, e não desejamos perde-lo
para as principais concorrentes;
As Propagandas, são
extremamente necessárias, desde a mais conhecida que é o processo de boca em
boca, onde contamos com o apoio de nossos principais consumidores, deixando bem
claro que quanto mais satisfeitos estiverem, maior será o processo indicativo
dos nossos trabalhos. Podemos estar também desenvolvendo campanhas de Marketing
Digital para fomentar crescimento de nossas principais Marcas ou Produtos.
Jornalista Web, Publicitário
e Propagandista, Psicanalista – Tyrone Amaral
Divulgue conosco, e siga-nos
em nossa Fan Page: https://www.facebook.com/profile.php?id=100082532210939
Nenhum comentário:
Postar um comentário