quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Telemarketing / Vendas / Atendimento ao Cliente ( Stúdio & Produtora Regional - Direção Tyrone Amaral )


 A área de vendas remotas, por intermédio do telemarketing, e o atendimento online é o que mais tem crescido nos últimos tempos, e também se faz presente em nosso Stúdio, isto porque nos especializamos também na respectiva área, foram vários cursos que frequentamos. A Venda por intermédio do CIBERAMBIENTE, tem também, vantagens e desvantagens. Profissionais estão na maior parte do tempo em trânsito atendendo clientes.  

Os atendimentos aos nossos clientes, são bem mais atingidos em nossa rotina diária, por intermédio do telemarketing empresarial, utilizando a tecnologia em geral. A área de vendas onde utilizamos o trabalho remoto, tem também sido uma fonte confiável até certos pontos para alguns clientes, outros ainda acostumados com a prática de ter que se deslocar em uma loja, aos poucos vão aderindo aos atendimentos por intermédio do CIBERAMBIENTE. As empresas que aderiram a este sistema tiveram aumentos significativos em suas vendas, utilizando o sistema online. Devemos observar os seguintes pontos: Organização, disciplina e comprometimento, sem as quais nosso atendimento não se tornaria tão bem sucedido.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live – O Melhor da Música de Segunda a Sexta-feira

  Se você gosta de qualidade musical, agora é possível encontrar de Segunda a Sexta a partir das 22:00 pelo Tik Tok, na apresentação do comu...