Ocorre quando o consumidor se dirige até um PV
( Ponto de Vendas ), com o propósito de adquirir algum produto ou serviço pela
empresa ofertada. É necessário se ter interação humana ou digital, para garantir
o exercício desta atividade. A interação presente para o processo de
fornecimento da mensagem entre EMISSOR e RECEPTOR, garantem o sucesso no PV ( Ponto
de Vendas ).
Porém, existem
casos de automação no processo de vendas nos dias atuais, porém, há necessidade
de funcionários para controle e reposição de produtos nos estoques, processo
que nunca deixou e nem deixará de existir pois, sem os funcionários para
operarem as máquinas, torna-se quase impossível de garantir produtos estocados.
Direção – Tyrone Wilson Amaral
Instagram: @amaraltyronewilson
Tik Tok: @amaral1974.a
Facebook: https://www.facebook.com/regionalnoticias02 /
Facebook 02/ Stúdio: https://www.facebook.com/profile.php?id=100091791613597
Nenhum comentário:
Postar um comentário