“Publicidade digital é toda forma de promover uma marca por meio de dispositivos e canais digitais”.
Desde os anos 90, a internet traz benefícios
para o Mercado, desponta-se o ambiente CIBERCULTURAL, e foi cada dia mais
migrando por diversas áreas com o surgimento das Redes Sociais, que em sua
originalidade começou para facilitar a vida de estudantes universitários dos
EUA.
Atualmente, o Mercado Publicitário apresenta
Serviços e Produtos, por intermédio de blogs, Redes Sociais, Portais, dentre
outros. Facilitou por um lado, e dificultou para outros, pois, muitas pessoas
sem a devida qualificação profissional, tem apresentado o caminho mais
complicado para desenvolver e promover Serviços e Produtos, por este motivo
caminhamos com foco na veiculação de Mercados e Produtos por intermédio da Web
Wide World – Rede Mundial de Computadores Interligados entre si através de
pontos.
Era o poder da internet, sendo capaz de
conectar o mundo, como se fosse uma rede digital, assim, podemos definir em
pontos a utilização da CIBERCULTURA. Vejamos no vídeo a baixo, o que nos
apresenta Pierre Lévy e os principais movimentos do ambiente CIBERCULTURAL.
Acompanhe-nos por intermédio de nossa Fan Page: https://www.facebook.com/profile.php?id=100082532210939
Nenhum comentário:
Postar um comentário