Terceiro país do mundo com mais usuários de Redes Sociais, o
Brasil, tem crescido com uso das mesmas, provando que podemos utilizá-las,
tanto a favor do bem, quanto a favor do mal, porém, era usa sugestão a
capacitação de Pessoas Físicas e Jurídicas, no tocante ao uso das Redes
Sociais.
Seu Público está consequentemente
nelas, Redes Sociais geralmente revela as pessoas que as utilizam diariamente,
por intermédio de várias ferramentas, como o famoso POST. Por outro lado,
recomendamos que Pessoas Físicas, utilizem Perfis, e Pessoas Jurídicas utilizem
Fan pages no facebook. Caracterizando
seu profissionalismo, e apresentando um pouco de cada usuário, por intermédio
do que os mesmos postam. É preciso identificar em quais redes as pessoas que
desejamos atingir encontram-se inseridas.
Se sua Marca ou Produto
estiver em uma linha corporativa ou não, o Linkedin é apropriado para diversos
anúncios, enquanto pessoas físicas poderão estar utilizando Instagram, Youtube
e Tik Tok, estas últimas tem maiores aceitações por jovens em sua maioria.
TYRONE WILSON AMARAL
Professor, Jornalista Web, Publicitário - Whatsapp: (73) 9 8852-4273
Nenhum comentário:
Postar um comentário