quarta-feira, 23 de novembro de 2022

transmitir profissionalismo e credibilidade.


 

“Se você quer impulsionar a comunicação visual no seu negócio, é preciso ter uma área dedicada a isso no seu negócio. Você vai precisar contratar designers ou publicitários, que são profissionais qualificados e experientes no uso de recursos visuais para comunicar ideias. Se não tiver esses profissionais na equipe, você pode terceirizar com agências especializadas.

Não caia na armadilha de deixar a criação com o “sobrinho do dono”. Diante do ritmo que as redes sociais impõem atualmente, é comum que o design caia nas mãos de profissionais que não têm habilidades para isso. Mas, dessa forma, a comunicação da sua marca não vai transmitir profissionalismo e credibilidade.

A comunicação visual não pode ser tratada apenas como um acessório do marketing — ela está na essência da comunicação da marca com o público. No mundo atual, as imagens são ainda mais importantes para transmitir informações e provocar sensações com agilidade, a fim de estabelecer uma conexão imediata com o consumidor.

Por isso, o marketing de conteúdo, como uma das principais estratégias de marketing digital, também não pode ignorar a comunicação visual. Muitas marcas, porém, entendem que conteúdo se limita a textos, o que é um grande engano”. ( Camila Casaroto )


Home Office

Rua Nossa do Carmo, 08 - Pompílio Sampaio - Cidade de Jequié ( Residência do Professor Tyrone Amaral ) 

Whatsapp: (73) 9 8852-4273

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live – O Melhor da Música de Segunda a Sexta-feira

  Se você gosta de qualidade musical, agora é possível encontrar de Segunda a Sexta a partir das 22:00 pelo Tik Tok, na apresentação do comu...